Mabel brinca sobre candidatura a prefeito de Goiânia: “Só se fosse maluco”
O presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Sandro Mabel (Republicanos), usou tom de brincadeira para comentar as especulações de que ele pode ser candidato à prefeitura de Goiânia, em 2024.
“Se por devaneio eu for eleito, vocês vão ter que trabalhar 24 horas”, disse Mabel nessa segunda-feira, (11), durante reunião do Fórum de Entidades Empresariais de Goiás. O comentário arrancou risadas dos presentes. “Eu se for prefeito de Goiânia, vocês vão ter que me aturar muito”, completou. Questionado sobre a possibilidade de candidatura, Mabel foi direto: “Só se eu for maluco”, disse, acompanhado de um breve sorriso.
Mabel, que é filiado ao Republicanos, viu seu nome relacionado a uma nova investida política em um veículo da capital. A possibilidade de candidatura é especulada desde o início do ano, em um momento em que pesquisas qualitativas apontam que o eleitor goiano deseja um perfil de gestor com experiência política para governar o município pelos próximos quatro anos.
Antes, em entrevista ao Mais Goiás, ele já havia comentado sobre a possibilidade e descartado novamente. Mabel pontuou que sente-se honrado com as sondagens, mas decidiu focar sua vida pessoal e em seu trabalho frente a Fieg.
“Eu acho que eu seria o homem certinho para ser prefeito de Goiânia. O problema é a idade. Eu começaria uma prefeitura com 66 anos. Um cara com 66 anos tem uma escolha só para fazer. Você só tem dez anos de vida. Não mais que isso de vida útil. Você tem que escolher se quer cuidar do Sesi-Senai e levar uma vida mais tranquila ou quer ser prefeito de Goiânia”, pontuou.
fonte mais goias