Em Aparecida de Goiânia, Taça das Favelas irá definir os finalistas neste fim de semana
O maior campeonato de futebol do mundo entre periferias e favelas estando chegando em sua reta final. Uma nova fase dos jogos será realizada neste sábado (4), no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Serão quatro jogos nas semifinais, que prometem muitas emoções, em ambas categorias: masculina e feminina. Para quem quiser acompanhar os duelos, a entrada é franca.
Os jogos vão se iniciar a partir das 9h e deve mobilizar a região da grande Goiânia. Os confrontos serão os responsáveis por definir os finalistas da edição 2023, que vai ocorrer no dia 18 de novembro, no estádio Antônio Accioly, que pertence ao Atlético Goianiense e que pela primeira vez irá sediar uma decisão da Taça das Favelas.
“Sabemos que nos territórios de favelas e periferias existem muitos talentos escondidos, precisando apenas de uma oportunidade. E o que a Cufa Goiás faz, por meio da Taça das Favelas, é dar protagonismo a esses territórios e proporcionar experiências dos maiores campeonatos de futebol profissional, tendo os jogos sediados nos principais estádios de Goiás, cobertura em destaque na grande mídia e a transmissão ao vivo das grandes finais”, afirma o presidente da Cufa Goiás, Breno Cardoso.
Confira os confrontos nas duas categorias:
Feminino
Monte Azul x Buriti Sereno (8h30)
Gentil Meireles x Orlando de Moraes (9h30)
Masculino
Ana Rosa x Quilombola Boa Nova (10h30)
Orlando de Moraes x Novo Mundo (11h30)
fonte mais goias