Advogado de Mauro Cid diz que cliente “assumiu tudo” e não culpou Bolsonaro
Em um áudio vazado, o advogado Cezar Bitencourt, defensor do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid, disse que o cliente não acusou o ex-presidente e “assumiu tudo” nos depoimentos à Polícia Federal. A investigação é sobre o suposto esquema de vendas irregulares de joias no exterior.
A gravação, adquirida pelo Poder360, teria sido destinada a uma pessoa identificada como Camila, uma possível apresentadora de um programa de TV. “Estão colocando palavras que não tem no Cid. Acusações ao Bolsonaro que não existem (…). O Cid assumiu tudo, não colocou o Bolsonaro em nada.”
Ainda segundo o advogado, ele não tem simpatia por Bolsonaro, mas em momento algum “jogou” Cid contra o ex-presidente. Não há informações sobre quando o áudio foi enviado.
A equipe do advogado Cezar Bitencourt informou que não se manifestaria sobre o caso.
Sobre o ex-ajudante de ordens, na última quinta-feira (31) ele depôs (mais uma vez) por 12 horas à Polícia Federal. Além dele, Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também deram depoimentos simultâneos, mas ficaram em silêncio. Outro ex-assessor de Jair, Osmar Crivelatti, também falou aos policiais.
fonte mais goias