Adolescente que sumiu em Águas Lindas já havia mudado de cidade para fugir de perseguidor
A família suspeita que ela esteja com um homem em Brasília
Brenda Cristina Nunes da Silva foi vista pela última vez por volta das 16h, da última segunda-feira (1º) (Foto: Acervo da Família)
A família de uma adolescente de 14 anos de idade pede ajuda para encontrar a garota. Brenda Cristina Nunes da Silva foi vista pela última vez por volta das 16h, da última segunda-feira (1º), em um bairro de Águas Lindas de Goiás, cidade que fica no entorno do Distrito Federal. De acordo com a mãe da jovem, em relato ao Mais Goiás, há uma pista de que ela esteja em Brasília.
“Recebemos uma informação de uma pessoa que ela está na casa de um homem que ‘estava atrás dela’, em Brasília”, pontuou ao portal a mãe de Brenda, Izabel Cristina Florêncio da Silva que é auxiliar de cozinha. De acordo com Cristina, o homem teria avisado aos participantes de um grupo de WhatsApp que estaria com a adolescente, na capital federal.
De acordo com Brenda, a Polícia Civil do Distrito Federal já está com a informação e começou a fazer diligências na tarde desta quarta-feira (3), na tentativa de encontrar Brenda. “Ele já importunava ela há algum tempo. Desde que ela tinha 13 anos, já ficava no pé dela”, destacou Izabel.
Antes, eles moravam em Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal. A mudança para Águas Lindas foi justamente para se livrar do homem que perseguia a garota. “A gente até mudou pra cá para achando que ele ia esquecer e acabou acontecendo isso aí. Ele já é bem mais velho. Deve ter uns 36 anos”, relata a mãe da adolescente.
fonte mais goias