Wilder acredita que Bolsonaro vai transferir votos para ele no Estado

(Foto: Divulgação)
O ex-senador Wilder Morais (PL) acredita que o presidente Bolsonaro (PL) vai gerar transferência de votos para ele nesta reta final da campanha. As eleições ocorrem em 2 de outubro. “Não tenho dúvidas que será natural essa transferência. Outra situação relevante é o nosso trabalho de seis anos”, lembra o ex-congressista ao Podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás.
Candidato do presidente no Estado, Wilder pontuou 16,67% das intenções de voto no levantamento Goiás Pesquisas/Mais Goiás do publicado no último sábado (17). À frente dele, Marconi Perillo (PSDB), 21,71%; e delegado Waldir (União Brasil), 17,33%.
O quarto colocado na pesquisa é ex-ministro e ex-deputado federal Alexandre Baldy (PP), 9,24%. Já o deputado federal João Campos (Republicanos) teria 6,29% dos votos, caso a eleição fosse hoje. Completam o quadro: o presidente do PSD goiano Vilmar Rocha (PSD), 4,38%; a ex-deputada estadual Denise Carvalho (PCdoB), 2,95%; o empresário Leonardo Rizzo (Novo), 2,86%; e a servidora pública Manu Jacob (PSOL), 2,19%. Brancos e nulos somaram 6,95%. Indecisos 9,43%.
fonte: mais goias