Tratador de zoológico finge ser pastor e entra em jaula de leões com “proteção divina”
Deputado queniano Ronald Karauri, 45 anos, disse que pagaria para o “pastor” ir à Reserva Nacional Maasai Mara para fazer o mesmo com leões selvagens: Reprodução – Redes Sociais)
Um tratador de um zoológico nigeriano se passou por pastor e se “arriscou em nome da fé” ao entrar em uma jaula com três leões para demonstrar a sua “proteção divina”. O suposto religioso queria emular a história bíblica de Daniel, salvo de feras pelo próprio Deus.
Em vídeo que circulou pelas redes sociais, o “pastor” usava um terno azul e até colocou a mão na boca de um dos leões para provar que “nada pode acontecer a um homem de Deus”.
A emissora BBC, contudo, descobriu que o homem não era um pastor, mas o tratador de um zoológico. Após a farsa ser revelada, o deputado queniano Ronald Karauri, 45 anos, disse que pagaria para o “pastor” ir à Reserva Nacional Maasai Mara para fazer o mesmo com leões selvagens.
“Eu me ofereço para levá-lo ao Maasai Mara, por favor, com todas as despesas pagas. Procuramos os leões, e ele pode passear com eles”, disse o político. O vídeo foi publicado no fim de setembro.
fonte mais goias