Quem são as vítimas do acidente que matou cinco crianças e dois adultos em Águas Lindas

As vítimas fatais do acidente ocorrido no domingo (12), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foram identificadas como membros da mesma família. Os adultos eram o casal Fábio Pereira da Silva e Luanna Moura, que dirigiam o carro e levavam seis crianças, apenas uma delas sobreviveu. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles retornavam de um clube, onde comemoraram o Dia das Crianças, quando foram surpreendidos por uma forte chuva, descrita pelo bombeiros como uma “tromba d’água”.
Entre as crianças estavam as duas filhas do casal, de 6 e 3 anos, e os sobrinhos: uma criança de 10 anos, outra de 4 e um bebê de 1 ano e 2 meses. A única sobrevivente, identificada como Maria Fernanda, de 12 anos, é sobrinha do casal.
O acidente aconteceu quando o veículo tentou atravessar uma ponte estreita na zona rural do Jardim Barragem IV. O carro derrapou na estrada de terra encharcada, tombou e caiu no rio, ficando submerso com as rodas para cima.
Segundo os bombeiros, Maria Fernanda relatou que durante a queda o carro bateu em um tronco de uma árvore, quebrou um dos vidros do veículo, o que permitiu que a menina de 12 anos conseguisse escapar. Ferida e em estado de choque, ela correu de volta ao clube para pedir ajuda. Moradores retiraram a família de dentro do carro, mas todos já estavam sem vida.
O acesso das equipes de resgate foi dificultado pela lama e pela intensidade da chuva. A menina foi encontrada consciente e com escoriações leves. Ela recebeu atendimento na UPA Mansões Odisseia e teve alta ainda no domingo.
A Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil foram acionadas para investigar as causas do acidente.
fonte mais goias