Declarado Inocente
A turma da lacração e do cancelamento atua em Águas Lindas há muito tempo nunca perdeu tempo e em qualquer oportunidade pegam um agente público pra cristo com a intenção de extorqui-lo.
No governo Dr. Lucas Antoniette o primeiro agente público a cair nas garras da turma foi o secretário Marcos Alexandre, vítima de uma armação para a desconstrução de sua imagem a fim de tirar algum proveito. O que a turma da lacração e do cancelamento não esperavam era que o secretário não cederia a qualquer tipo de chantagem.
Depois de mais de um ano de investigação por parte do Ministério Público e de uma sindicância interna por parte da procuradoria do município, ambos decidiram pela extinção da denúncia por não haver fatos verídicos ou provas consistentes que levem a certeza de que o áudio circulado nas redes sociais provem nenhum tipo de conduta reprovável por parte do agente público.
O secretário por sua vez, após a extinção da investigação parte para o reparo judicial de sua imagem por parte dos que compartilharam e comentaram de forma desrespeitosa o fato jogado nas redes sociais por um perfil falso e compartilhado a exaustão pela turma da lacração.
Que a punição dos envolvidos sirva de exemplo para os demais.