Hungria volta aos palcos após internação e diz: ‘Firme, sem sequela e mais forte’

O rapper Hungria publicou na noite de sábado (11), no Instagram, uma celebração à alta médica, após ser internado por suspeita de intoxicação por metanol, e ao retorno aos palcos. “Estou de volta! Ao contrário do que muitos diziam, estou firme, sem sequela, mais forte e com ainda mais sabedoria. Primeiramente, agradeço a Deus, por me dar mais uma chance, por me levantar quando tudo parecia desabar. Agradeço também à minha família, aos fãs e amigos que nunca deixaram de acreditar em mim”, escreveu na legenda que acompanha o vídeo.
Ainda na publicação, o cantor disse que Deus o colocou de pé “mais preparado, mais consciente e mais grato. Podem anotar aí: estou de volta, fortão, com a fé renovada e o coração cheio de propósito”.
Já no vídeo, ele disse que fez seu primeiro show na sexta-feira (10), após a internação. “Ontem fiz meu primeiro show, um pouco inseguro, mas deu tudo certo. Aquele leito de hospital me fez pensar tanta coisa. Primeira coisa que pensei foi ‘quem é que vai cuidar da minha família?’. A segunda foi: esse rolê não pode acabar desse jeito, não faz sentido nenhum acabar assim”, disse.
Ele emendou: “Estou aqui pra falar da lição mais incrível que aprendi: entendi que quando a gente nasce, recebe um convite escrito ‘bem-vindo à vida’. E esse é o presente mais incrível que alguém poderia receber.” Por fim, ele pediu aos seguidores que reajam mesmo quando estiverem em momentos difíceis.
fonte mais goias