Danillo Pereira assume PSD em Rio Verde na presença de Vanderlan

(Foto: Assessoria)
O senador Vanderlan Cardoso, presidente do PSD estadual, participa do evento que dará ao vice-prefeito de Rio Verde, Danillo Pereira, o comando do partido na cidade, na próxima quarta-feira (14). O próprio congressista confirmou ao Mais Goiás, mas não deu detalhes da solenidade.
Danillo é pré-candidato à prefeitura do município, em 2024. Além dele, o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), também postula concorrer ao paço pelo partido.
Ao portal, Vanderlan diz saber das pretensões de Lissauer. Sobre Danillo, ele afirma que não conversou sobre isso, mas reforçou que o vice assumirá o PSD municipal.
O próprio senador Vanderlan Cardoso assumiu o comando estadual da legenda no último dia 1º de junho. Ele sucedeu o ex-deputado federal Vilmar Rocha, um dos fundadores da sigla no País.
Questionado sobre este começo à frente do partido, ele diz que os diálogos já começaram. “Estamos procurando e sendo procurados para nomes que querem disputar as majoritárias e as Câmara municipais.”
Ainda segundo ele, o PSD é um partido de centro, por isso tem sido alvo de interesse. “Ninguém quer mais extremismo.”
fonte mais goias