Mulher morre eletrocutada ao tentar salvar filho que tomava choque em Formosa

Criança de 8 anos sobreviveu
Mulher morre eletrocutada ao tentar salvar filho que tomava choque em Formosa (Foto: Pixabay
Uma mulher de 30 anos morreu em decorrência de um choque elétrico na GO-116, zona rural de Formosa, quando tentava ajudar o filho de 8 anos. O acidente aconteceu por volta das 11h de domingo (9), na casa dos avós da criança, antes do posto da Polícia Militar de Goiás (PMGO). O menor sobreviveu.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a mulher estava na piscina com o filho. Em determinado momento, o garoto subiu na mureta do local, pulou e encostou em um fio que passava do poste para a residência.
A mulher percebeu que o filho ficou preso ao fio energizado e tentou retirá-lo, momento em que também recebeu uma descarga elétrica. Uma testemunha correu até o padrão de energia e desligou o fornecimento.
Apesar da descarga elétrica, a criança estava consciente e passava bem. A mãe, contudo, se encontrava em parada cardiorrespiratória (PCR) quando os bombeiros chegaram. Os profissionais iniciaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e solicitaram o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Devido à situação, os bombeiros seguiram em busca do Samu e encontraram a viatura do serviço no caminho, ocasião em que um médico continuou os procedimentos de reanimação. A mulher, contudo, não resistiu e o óbito foi confirmado. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
fonte mais goias













