Mais perdido que cego em tiroteio
O Governador recém-empossado do estado de Goiás, Ronaldo Caiado parece estar perdido em meio a um cenário político não muito familiar, tendo em vista só ter ocupado cargos no legislativo. E, diga-se de passagem, com uma atuação pífia, figurando no quadro de senadores que menos ajudaram seus estados. Na tentativa de esconder a incompetência de sua equipe, que parece não saber o que fazer para sair da suposta crise financeira que o estado se encontra, Caiado não para de falar asneiras.
Nos últimos dias, em seus discursos que beiram a linha imaginária do ridículo, Caiado apela aos prefeitos dos municípios goianos para que conversem com os comerciantes das cidades abrindo o crédito do famoso “FIADO” aos servidores, como se eles já não vivessem essa realidade devido aos salários defasados e esquecendo que servidor também paga conta de água, luz, telefone e etc.
A incompetência da equipe do governador grita estridentemente aos ouvidos dos servidores goianos que infelizmente só encontram na paralização uma forma de protestar contra a apatia do governo já no seu primeiro desafio, uma vez que o suposto furo no caixa deveria ter sido identificado no ato da transição e de lá para cá, já deveriam envidar esforços a fim de solucionar esse problema. E no final quem acaba sendo prejudicado com essa situação é a comunidade goiana.