Lucas da Santa Mônica sai gigante das convenções.

As eleições de 2020 acontecerão em um cenário totalmente atípico. Fora o descrédito que a política adquiriu ao longo dos anos, estamos enfrentando uma pandemia e nesse momento o povo está mais preocupado com a própria saúde do que com política.
Dia 16 de setembro foi o prazo final para os partidos realizarem suas convenções e escolherem os seus candidatos, e nesse dia Dr. Lucas da Santa Mônica conseguiu o apoio dos maiores e mais organizados partidos políticos da cidade de Águas Lindas, sem contar que a maioria dos partidos resolveu caminhar ao lado do médico solidário.
PODEMOS de Álvaro Dias é a casa do Dr. Lucas, comandado na cidade por Cristiano da Farmácia que conseguiu montar um grupo forte e competitivo com um vereador de mandato, dois ex vereadores e vários pré candidatos que já foram testados nas urnas e tiveram uma média de mil votos nas ultimas eleições.
O REPUBLICANOS do Deputado Federal João Campos comandado pelo Pr. Gilvando Galdino, que indicou como vice prefeito na chapa majoritária o Pr. Jorge Amaro da igreja Universal do Reino de Deus, também é outro partido forte e competitivo. O partido que estava trabalhando para lançar um candidato a prefeito, também preparou sua base com políticos experientes e bons de voto como o experiente Rogemberg Barbosa, pastor, advogado e vereador de cinco mandatos consecutivos, figurando na Câmara Municipal de Águas Lindas como o parlamentar mais atuante por vários anos. Rogemberg participou ativamente da construção da cidade desde o primeiro mandato sendo o responsável por vários projetos que hoje beneficiam de forma direta a população de Águas Lindas. Podemos dizer que tudo o que nós temos hoje de serviço público e infraestrutura, foi criado por ele ou passou por suas mãos para melhoramento. Outro candidato experiente que podemos citar é Vanderley Blá que está em seu segundo mandato e já atuou no poder executivo como secretário de esporte. O partido também compôs em sua base vários pré candidatos que também já foram experimentados nas urnas com uma boa expressão de votos.
O MDB (movimento democrático brasileiro), do ex Deputado Federal e pré candidato ao governo do estado Daniel Vilela, que na cidade é comandado por Neto Contador tendo ao seu lado o experiente Olavo da Farmácia, é um partido da Base de Dr. Lucas da Santa Mônica e desde o início contruiu um partido forte e competitivo.
O SOLIDARIEDADE do deputado Lucas Vergílio comandado pela ex vereadora Giva Felipe é outro partido da base do Dr. Lucas. Como todos os demais foi construído por Giva com pessoas experimentadas nas urnas, experientes em política e bastante competitivas.
O PTC (partido trabalhista cristão) de Cláudio Meireles, comandado pelo vereador Everaldo Veículos também é outro partido bastante forte e organizado porque também estavam se preparando para disputar o cargo majoritário e o partido foi composto com a experiência de vários vereadores de mandato e vários pré candidatos que foram experimentados nas urnas e que tiveram uma excelente votação.
O PSDB (partido da social democracia brasileira) comandado pelo experiente e competente vereador Anderson Teodoro foi um partido que teve uma grande participação na construção da cidade. Elegeu o segundo prefeito da cidade e foi o partido que elegeu Hildo do Candango em seu primeiro Mandato, onde teve um excelente desempenho no desenvolvimento da cidade consolidando políticas públicas precárias e melhorando consideravelmente a infraestrutura da cidade. Anderson Teodoro que já foi secretário de Obras e de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura é um vereador bastante experiente e o que tem um dos maiores e mais consolidados grupos políticos da cidade. Anderson também estava se preparando para disputar o cargo majoritário e montou um dos mais fortes partidos políticos da cidade. Mas depois de várias conversas com seu grupo político e sua coordenação política, Anderson resolveu dar um passo atrás e apoiar o projeto do Dr. Lucas da Santa Mônica.
O PL (partido liberal) da Deputada Federal Magda Moffato que é comandado pelo ex-prefeito Geraldo Messias, também estava proposto a disputar novamente o cargo maior da cidade e também montou seu partido para ser competitivo. Geraldo tem o terceiro maior grupo político da cidade, mas depois de várias conversas com seu grupo também resolveu apoiar o projeto político do Dr. Lucas da Santa Mônica, por entender que é o melhor plano de governo para a cidade de Águas Lindas de Goiás.
Até o MOVIMENTO 65 do ex-prefeito Sabóia, que tem os parlamentares mais influentes do congresso nacional, mesmo sendo um partido de esquerda resolveram apoiar o projeto do Dr. Lucas da Santa Mônica por entender que é o melhor projeto político da cidade.
Outro partido que também não terá candidatos a vereador mas que apoiará o projeto do Dr. Lucas da Santa Mônica é o PV (partido verde) que era comandado pela ex ministra do meio ambiente a presidenciável Marina Silva
O PSL (partido social liberal) que elegeu o presidente Jair Bolsonaro também se fez presente na convenção do Dr. Lucas da Santa Mônica na pessoa do presidente do INSS Alex Carreiro, Braço direito da família Bolsonaro. Alex manifestou apoio explícito e irrestrito de sua pessoa e do partido ao projeto político de Lucas Antoniete.
O projeto político e plano de governo do Dr. Lucas da Santa Mônica é o melhor para nossa cidade. A prova disso é a quantidade de políticos experientes e competentes que acreditam no projeto e estão dando um voto de confiança ao médico solidário.