Fraco como caldo de piaba
Gustavo Mendanha está aventurando no cenário político estadual e amarga uma dura pré campanha. Sem apoio político o suficiente para fazer uma pré campanha que preste, medonho como é chamado nos bastidores precisa gastar, e gastar muito porque precisa levar sua comitiva para a vergonha não ser maior por onde ele passa.
Na sua visita em Iporá, medonho precisou levar 20 carros com apoiadores porque na cidade somente uns dois gatos pingados o apoiam. Há quem diga que ele vai precisar comprar um posto de gasolina porque do jeito que vai indo ele não vai conseguir terminar a pré campanha do tanto que vai gastar com combustível pra levar figurantes pra suas visitas.
As más línguas dizem que ele montou um esquema de rodízio com a mega estrutura de 40 cupixas para o acompanhar nas visitas dos municípios para que nas fotos não apareçam sempre as mesmas pessoas.
A dúvida é se medonho leva adiante essa campanha pífia e vergonhosa que vem fazendo sem conquistar apoio das lideranças políticas estaduais.