Daniel disse que é hora de Caiado retribuir o apoio do PMDB
Durante a última convenção estadual do PMDB, o presidente do partido em Goiás, Daniel Vilela, disse que o senador Ronaldo Caiado (DEM), precisa retribuir o apoio que recebeu em 2014.Pré-candidato peemedebista ao governo de Goiás, Daniel articula para impedir que a legenda dispute como vice de Caiado.
“O PMDB foi fundamental para a eleição do Caiado, ele reconhece isso, e nós do PMDB entendemos que é chegada a hora da retribuição, de reciprocidade, com nosso candidato liderando o projeto da oposição no Estado”, declarou Daniel. Segundo ele, apesar de haver a discussão sobre o possível apoio ao nome do senador, o “sentimento majoritário” no próprio partido é pela candidatura própria.
Sua avaliação é de que o PMDB tem grandes chances de vencer porque, com um governo que está no poder há quase 20 anos, a vontade da população é de alternância. “ Existe um cenário de mudança em Goiás e o PMDB tem um potencial de crescimento muito grande.”
Daniel defendeu ainda que a composição do PMDB não se limite ao DEM e que o partido dialogue com outras legendas. “Precisamos estar unidos, mas tenho dito que precisamos ir além e ampliar as nossas alianças, as eleições passadas mostraram que nós não tivemos alianças suficientemente fortes para ganhar”, pontuou ele.
Fonte: O popular