Caiado está em plena recuperação, passa bem, mas não tem previsão de alta

(Foto: Divulgação)
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que passou por uma uma cirurgia de revascularização do miocárdio, na quinta-feira (8), em São Paulo – trata-se de uma ponte de safena -, está em plena recuperação, passa bem, mas não tem previsão de alta. A informação é desta tarde de sexta (9) e é do boletim do Hospital Vila Nova Star, onde está internado.
“O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, está em plena recuperação após ter sido submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio no Hospital Vila Nova Star em 08 de dezembro. O governador passa bem. Alimenta-se e respira espontaneamente. Não há previsão de alta”, diz o boletim desta data.
Na quinta, a informação era que o governador poderia ter alta em 7 dias. De acordo com assessoria do governo, o procedimento foi concluído com sucesso.
No dia 19 de dezembro, Caiado será diplomado para o segundo mandato de governador de Goiás. Caso não se recupere a tempo, ele pode se ausentar.
A cerimônia é organizada pela Justiça Eleitoral para formalizar a escolha dos eleitos pela maioria nas urnas. Quem assina os documentos é o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), desembargador Itaney Francisco Campos.
fonte mais goias