Adeilton Barbosa, um nome novo na política de Águas Lindas
A política do nosso país está precisando de uma oxigenação. O surgimento de novos nomes para administrar o nosso país e representar a nossa população é urgente e necessário. Mas diante do cenário caótico em que entramos, se torna cada dia mais difícil que pessoas de bem e de bom caráter, queiram entrar na vida pública como político.
Águas Lindas também vivencia essa realidade exposta a nível nacional. Temos políticos que pouco fazem pelo povo (com raras exceções) e parecem pouco importar com a situação. Posam para fotos vazias de conteúdo com manchetes mirabolantes, como que querendo engodar o nosso humilde e sofrido povo, vindo em sua maioria dos rincões do nordeste brasileiro em busca de uma nova oportunidade na vida.
Diante desse cenário caótico, surgem nomes, apresentados pela própria população, como um fio de esperança, para figurarem como possíveis representantes dessa comunidade tão sofrida.
Um desses nomes é o de Adeilton Rodrigues Santos, mais conhecido como Adeilton Barbosa, empresário, casado, pai de um filho, estudante de administração, gerador de empregos em Águas Lindas (cerca de 150 diretos) através da rede de supermercados que deu origem ao seu sobrenome. Acostumado a vencer por seus próprios esforços e com o DNA do sucesso impregnado em seu sangue mineiro, ele iniciou na rede de supermercados como empacotador aos 14 anos, e foi subindo os degraus na hierarquia da empresa até se tornar sócio do negócio, abrindo de cara mais duas filiais na cidade que escolheu para morar.
De poucas palavras como todo bom mineiro, Barbosa figura nos bastidores da política de Águas Lindas como possível candidato a deputado estadual nas próximas eleições. Devagarzinho, vai conquistando lideranças importantes da cidade que estão cansadas de sofrer nas mãos dos maus políticos. Barbosa ainda não se filiou a nenhum partido político e não descarta a possibilidade de encarar a disputa eleitoral do ano que vem, e como sempre leva muito a sério todos os desafios que lhe são propostos, pode surpreender àqueles que não levam fé no projeto que o povo de Águas Lindas está colocando em suas mãos.