Casal compra ‘casa dos sonhos’, mas processa vendedor após descoberta; veja o que encontraram

“Totalmente ultrajante, intencional e imprudente”, disse comprador
Um casal que acreditava ter comprado a casa dos sonhos na Pensilvânia, nos Estados Unidos, agora está processando o vendedor após uma descoberta feita no porão do imóvel. Daniel e Lynn Rae Wentworth se mudaram para a residência em setembro de 2023 e, apenas meses depois, encontraram símbolos nazistas gravados no piso do porão, incluindo uma suástica de quase dois metros e uma águia alemã.
Segundo o casal, os azulejos estavam sempre cobertos por tapetes durante as visitas e continuaram escondidos mesmo após a compra. Em entrevista à TV americana KDKA, Lynn Rae contou que a descoberta só ocorreu quando foi ao porão com o sobrinho para limpar alguns objetos deixados pelo antigo dono. “Eu pensei: ‘Tem alguma coisa embutida no piso aqui’, e quando dei um passo percebi: ‘Meu Deus. Isso é uma suástica’”, afirmou.
O casal agora acusa o vendedor de ter intencionalmente escondido o símbolo nazista, classificando a ação como “totalmente ultrajante, deliberada e imprudente”. De acordo com o advogado dos Wentworths, os azulejos foram instalados na década de 1970 e deveriam ter sido divulgados antes da venda, conforme exige a lei de divulgação de informações imobiliárias da Pensilvânia.
- Homem conhecido por ter ‘o maior pênis do mundo’ sofre acidente em banheiro por causa do órgão
Os Wentworths afirmam que os azulejos precisarão ser removidos e pedem R$ 163 mil para cobrir os custos da obra, além de uma indenização de R$ 272 mil pelo transtorno causado. “Faça o que quiser com sua casa, mas não transfira seu ódio em potencial para mim. É inaceitável. Agora é meu, e eu não quero, mas é meu”, desabafou Lynn.
A descoberta chocante da suástica e da águia alemã transformou o que era a casa dos sonhos em um pesadelo legal para Daniel e Lynn Rae Wentworth, que agora aguardam o andamento do processo judicial.
fonte mais goias